Dalton Di Franco

Dalton Di Franco
Dalton Di Franco, com o Plantão de Polícia: a maior audiência da TV em Rondônia

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

DALTON DI FRANCO APRESENTA O PRIMEIRO SÁBADO TOTAL DE 2010






O jornalista Dalton Di Franco apresentou no dia 16 passado o primeiro programa Sábado Total de 2010 depois de ficar um mês licenciado – Deane Araújo o substituiu nesse período.

O Sábado Total, como sempre, foi sucesso de audiência do horário. A Redetv! Rondônia continua firme no seu compromisso com as coisas de nossa terra.

O programa contou com a participação de Manelão, o general da Banda do Vai-Quem-Quer que neste ano completa três décadas de Carnaval de rua, sendo considerada a maior banda da região amazônica. Manoel Mendonça falar que neste ano, a programa dos 30 anos ficará por conta da alegria do povo.

O general lembrou que em todos os estados em que ele chega é reconhecido como o general da banda. “Infelizmente aqui, dentro do Estado, não temos a mesma consideração”, lamentou.

O carnavalesco Silvio Santos (Zecatraca) falou no programa sobre a programação do Carnaval deste ano. Além da coordenação ele continua compondo e cantando na Banda do Vai-Quem-Quer.

O programa Sábado Total contou com a participação de Ronny Dias que apresentou o clip de uma de suas músicas. O trabalho foi dirigido pelo profissional de reconhecido prestigio no Estado, Lawrence Pataka.

A dupla Robson e Augusto, que forma o grupo Viola Divina se apresentou no programa Sábado Total quando cantou, entre outras músicas, uma inédita, que está no CD, a ser lançado em abril.

Robson e Augusto destacaram a importância do programa Sábado Total na vida dos artistas locais e disse que 2010 promete ser um ano de sucesso para todos.

Acesse o blog do Sábado Total para conferir tudo: http://sabadototal.blogspot.com/

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

DALTON DI FRANCO REASSUME O PLANTÃO DE POLÍCIA COMANDANDO A MAIOR AUDIÊNCIA DA TV EM RONDÔNIA


O jornalista Dalton Di Franco reassumiu o comando do Programa Plantão de Polícia, na Redetv! Rondônia, na segunda-feira 11, depois de passar um mês licenciado. Durante a licença ele foi substituído pelo apresentador Faro Fino.

Durante o programa, a produção do Plantão de Polícia recebeu centenas de ligações e e-mails, em que telespectadores de todo o Estado e até de outros, manifestação alegria com o retorno do mais famoso apresentador de TV de Rondônia.

Dalton Di Franco agradeceu a todos e sobre o apresentador Faro Fino disse que “ele conduziu bem o programa durante sua ausência. Agora ele vai gozar suas merecidas férias, retornando depois às suas atividades na cidade de Ji-Paraná”.

REUNIÕES

Na segunda-feira, como é de costume, Dalton Di Franco chegou cedo à sede da emissora, no bairro Liberdade, para coordenar a pauta de matérias, deliberando o que deveria ser exibido no programa.

Nesta terça-feira, também logo cedo, Dalton se reuniu com os repórteres e cinegrafistas, avaliando o trabalho e já desencadeando o que deverá ser realizado neste ano.

O Plantão de Polícia nasceu de um quadro no programa Fala Rondônia, ganhou vida própria há quatro anos, tornando-se na maior audiência e no maior faturamento da Redetv! Rondonia, segundo Sérgio Demoni, diretor-geral do SGC