Dalton Di Franco

Dalton Di Franco
Dalton Di Franco, com o Plantão de Polícia: a maior audiência da TV em Rondônia

domingo, 25 de abril de 2010

SGC agora tem o melhor informativo da Redetv: Jornal Maior




Estreou no sábado, às 11h, pela Redetv Rondônia, o mais completo informativo do final de semana, o Jornal Maior, movimentando a melhor equipe de profissionais, sob o comando de Sérgio Demomi, autor e diretor da concepção jornalística da televisão em Rondônia. O programa será apresentado sempre aos sábados, das 11h às 13h, quando começa o Sábado Total.
Nas fotos, imagens dos bastidores e Sérgio Demomi falando a Dalton Di Franco, no Sábado Total, sobre a novidade. O prefeito Roberto Sobrinho foi o primeiro entrevistado do Jornal Maior. Ele parabenizou o trabalho e a qualidade do Jornal Maior


Ancorado por Adão Gomes e Yonara Werri, o Jornal Maior conta com a participação de Luciano Santiago, com as notícias de esportes, Dalton Di Franco, especialista em segurança, e Alisângela Lima, com reportagens externas. No caso de sábado passado, ela falou direto do mercado central.
O Jornal Maior, contou ainda com a participação de praças do interior. Faro Fino, ao vivo, falou de Ji-Paraná, por exemplo.
Na Capital, as noticias foram apresentadas por repórteres como Luciane Gonçalves, Pedro Silva, Felipe Corona e Edu Félix.



O Jornal Maior, com duas horas de duração, é resultado de profissionais como André Fernando, Fabricio Correia, Ronier Marmita, Frank, Juarez da Silva, Lawrence Pataka, Silvano Marques, Sandro Antônio, Jodilson Lima, Pedro Antônio, Rony Alves, Durvalzinho, Maicon, Daniel, Ricardo Henrique, e tantos outros que atuam nos bastidores, garantindo a qualidade do melhor e maior jornal da TV em Rondônia.