Dalton Di Franco

Dalton Di Franco
Dalton Di Franco, com o Plantão de Polícia: a maior audiência da TV em Rondônia

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

DOMINGUES JÚNIOR APRESENTA O PROGRAMA FALA RONDÔNIA



Domingues Júnior, que também é superintendente de jornalismo e esportes do SGC (Redetv!) comanda, de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, o programa FALA RONDÔNIA, para todo o Estado (também pelo satélite e via internet). O programa que aborda os assuntos de interesse da comunidade é produzido pela competente jornalista Deane Araújo, movimentando uma grande equipe de repórteres, cobrindo as principais cidade do Estado. Vale a pena conferir. O programa está cada vez melhor. Domingues Júnior, a cara de Rondônia, é talentoso e sabe se comunicar com o telespectador.

2 comentários:

  1. Já morei em Rondônia e era um dos torcedores da nação rubro-negra Pernambucana.

    Lamentável seu comentário em dizer que o SPORT é um time sem expressão, já que ele é um time com um dos maiores complexos esportivos do Brasil, que chegou em 5 finais nacionais, É Campeão Brasileiro, da Copa do Brasil e da Série B, jogou 2 Libertadores e representa muito bem o Futebol de uma região.

    Enfim, lamentável dizer que o SPORT é um clube sem expressão.

    ResponderExcluir
  2. O maior clube do N/NE do Brasil não tem expressão? Como assim? Qual time você torce? É algum time de Rondônia?

    Um clube de mais de 100 anos, um dos mais tradicionais clubes do país, não tem expressão? Realmente, expressão deve ter os times de Rondônia...

    Engraçado, você disse isso em Rodônia e a informação rapidamente chegou em Recife... Agora diga que esse time não tem expressão... Pelo Sport Tudo!

    ResponderExcluir