Dalton Di Franco

Dalton Di Franco
Dalton Di Franco, com o Plantão de Polícia: a maior audiência da TV em Rondônia

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

SENADOR VISITA DALTON DI FRANCO NO PROGRAMA PLANTÃO DE POLÍCIA



O senador Acir Gurgacz (PDT-RO)fez questão de cumprimentar o jornalista Dalton Di Franco, no dia 12 passado, no horário da apresentação do programa Plantão de Polícia, no SGC (Redetv!.

Chegando de Brasília para cumprir agenda de trabalho no Estado, o senador parabenizou Dalton Di Franco. "Assim como o SGC você tem compromisso com Rondônia", afirmou Acir. Dalton Di Franco já foi vereador e deputado estadual e sempre, como político e comunicador, teve uma identificação com essa terra, acrescentou o senador.

Acir tem desenvolvido um trabalho em Brasília em prol dos municípios do Estado, conseguindo verbas para importantes verbas. "Precisamos dotar Rondônia de infraestrutura mínima", disse o senador, enaltecendo o esforço e o trabalho do povo desse Estado.

Dalton Di Franco parabenizou também o senador pelo seu trabalho. "Eu como eleitor agora sei que estou bem representado em Brasília", afirmou. "O Senador Acir está trabalhando para que Rondônia seja um Estado reconhecido como importante no contexto nacional. Nós somos a Capital brasileira da energia. O Brasil depende de Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário